CapivariNotícias

Centro Paula Souza: lista de convocados para o primeiro semestre de 2015 sai nesta terça-feira

12/01/2015

Centro Paula Souza: lista de convocados para o primeiro semestre de 2015 sai nesta terça-feira

Convocados devem fazer a matrícula na unidade de ensino, que fica na Rua Madre Valéria, 287, Centro
(Foto: Divulgação/Centro Paula Souza)
Unidade Capivari será administrada pela Etec de Piracicaba (Foto: Divulgação/Centro Paula Souza)

CAPIVARI – A lista de classificação geral dos candidatos que participaram do processo seletivo do Centro Paula Souza para o primeiro semestre de 2015 estará disponível a partir de terça-feira, 13, no site www.etecdepiracicaba.com.br e no mural da unidade de ensino, que fica na Rua Madre Valéria, 287, Centro.

Os convocados devem fazer a matrícula no Centro Paula Souza, das 17h às 20h, nos seguintes dias de janeiro: 15 e 16 (1ª lista de convocação e matrícula); 19 e 20 (2ª lista de convocação e matrícula); 21 (3ª lista de convocação e matrícula); 22 (4ª lista de convocação e matrícula) e 23 (5ª lista de convocação e matrícula).

O Centro Paula Souza de Capivari funcionará como classe descentralizada, sendo administrado pela Etec Deputado Ary de Camargo Pedroso, de Piracicaba. A unidade está instalada no antigo prédio da Secretaria da Educação.

Matrícula

Para efetuar a matrícula, os convocados devem apresentar os seguintes documentos: RG (cópia simples acompanhada do original), duas fotos 3×4 recentes e iguais e CPF (cópia simples acompanhada do original ou autenticado em cartório).

O candidato que utilizar o “sistema de pontuação acrescida”, pelo item “escola pública”, deverá apresentar declaração escolar ou uma cópia simples e o histórico escolar do ensino fundamental, contendo o detalhamento da escola onde foram cursados 6º, 7º, 8º e 9° anos.

Candidatos para ensino técnico devem apresentar: cópia simples acompanhada do original do histórico escolar do ensino médio ou declaração de matrícula na 2ª ou 3ª séries do ensino médio com data recente (45 dias). O candidato que não efetuar a matrícula no período fixado pelas listas de chamada perderá o direito à vaga e não será incluído nas chamadas seguintes.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?