CapivariNotícias

Centro Paula Souza volta para Capivari

29/09/2014

Centro Paula Souza volta para Capivari

Com cursos de Informática e Administração, escola será instalada no antigo prédio da Secretaria da Educação
Parceira foi firmada novamente durante reunião na sede do Centro Paula Souza, em São Paulo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)
Parceira foi firmada novamente durante reunião na sede do Centro Paula Souza, em São Paulo (Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari)

A partir de fevereiro de 2015, Capivari passará a contar novamente com os cursos técnicos de Informática e Administração do Centro Paula Souza. A escola vai ser instalada no antigo prédio da Secretaria da Educação, que fica na Rua Madre Valéria, 287, no Centro. A parceria havia sido interrompida durante a administração passada e sua retomada fazia parte do plano de governo do atual prefeito e vice.

A notícia da volta do espaço profissionalizante foi dada na terça-feira, 16, após uma reunião na sede do Centro Paula Souza, em São Paulo, entre o prefeito Rodrigo Proença (PPS), o vereador Flávio Carvalho (PSDB), o assessor do deputado federal Carlos Sampaio (PSDB), Lacerda, e os assessores técnicos Rosângela Lima e Aguinaldo Garces.

“É com imensa alegria que anuncio essa grande conquista do governo Rodrigo e Vitão. São compromissos que assumimos com a população e estamos cumprindo, assim como outras boas notícias que estão por vir. Nossa administração está trazendo inúmeras empresas e sabemos da importância de termos aqui mão de obra qualificada, e o Centro Paula Souza, que nunca deveria ter saído daqui, nos auxiliará bastante nesse trabalho”, comenta Proença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?