Geral

Centro Pedagógico recebe o stand-up ‘Pay per riu’

Show acontece no Centro Pedagógico no sábado (09/11), em duas sessões: às 19h e às 21h

O show de stand-up “Pay per riu”, comandado pelos comediantes Antônio Celso Junior e Marcos Aguena, será apresentado em Rio das Pedras neste final de semana. O evento, realizado no Centro Educacional e Pedagógico Engenheiro Prefeito Antônio Costa Galvão, ocorre no sábado (09/11) em duas sessões: às 19h e às 21h.

A proposta do show consiste em diversas entradas intercaladas dos humoristas, com duração que pode variar entre 5 a 20 minutos. A estrutura da apresentação mescla diversos estilos de humo, entre eles: esquetes, paródias, interações, imitações, piadas, entre outros.
Essa é a primeira vez que o stand-up será apresentado em Rio das Pedras. “Já levamos o ‘Pay per riu’ em Piracicaba, Americana, Salto, entre outras. Não conhecemos muito (Rio das Pedras), mas sempre buscamos ler sobre a cidade que vamos nos apresentar”, conta Antônio Celsor Junior.

“Esperamos que a recepção do público riopedrense seja a melhor possível. Estamos levando arte, diversão, entretenimento e muita simpatia para atingir o nosso objetivo, que é levar alegria e sorrisos a todos”, diz o humorista.

O stand-up “Pay per riu” também conta com a participação do comediante Marcos Aguena. Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (19) 3493-6300.

RETRANCA

Os atores

– Marcos Aguena (Japa) é radialista e ator comediante. Tem experiência em rádio e tv, participou da Rádio Cidade, rádio Jovem Pan Fm e foi um dos redatores do Pânico na Rádio e TV. Participou do Programa “O impossível acontece”, da Anna Hickman (rede Record), trabalhou no SBT no programa do Ratinho como humorista e redator e hoje faz parte do Casting da Rede TV.

-Antônio Celso Junior é ator profissional há 15 anos e comediante há 8. Participou do programa Show do Tom na Rede Record fazendo diversas imitações de desenhos animados e é considerado como um dos melhores imitadores do Pato Donald. Teve participações em outros programas de televisão como o Domingão do Faustão (Globo), no Silvio Santos (SBT), Tudo é Possível (Record), Hoje em Dia (Record), Melhor do Brasil (Record), e Domingo Legal (SBT) e foi terceiro colocado no Concurso Arquibancada do Riso no programa Domingo Legal em 2011. Seus personagens mais conhecidos são Toninho Firmeza, Zé Tonho Mineiro e Tonico.

SERVIÇO

Show: ‘Pay per riu – o mais completo show de humor de São Paulo’
Data: 09/11
Local: Centro Pedagógico Antônio Costa Galvão.
Duas sessões: às 19h e às 21h
Ingressos: Lua de Mel, Lojas Nacional e Supermercado Defavari.
Valores: R$ 20,00 inteira/ 15,00 antecipado/ 10,00 estudantes
Censura: 12 anos
Patrocinadores: Lua de Mel, Lojas Nacional, Porção Sertaneja, Piva Vidros, Ótica Riopedrense, Espaço Mix, Despachante Zuim, Gráfica Nova Impressão, Della Salgados, MRD, Secretaria de Educação, Secretaria de Obras.
Realização: Secretaria de Cultura.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?