Rafard

Centro: rua Maurício Allain é recapeada

08/12/2017

Centro: rua Maurício Allain é recapeada

Rua Maurício Allain é recapeada (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | A principal rua do Centro de Rafard – Maurício Allain – começou a ser recapeada na última quarta-feira, 6. Outras ruas também receberão benfeitorias, como a Canaviais, Abolição, José Morais Barros e Vitório Talassi.

O recurso, de pouco mais de R$ 240 mil foi liberado pelo Ministério das Cidades, através de uma emenda parlamentar do deputado Federal Vicentinho (PT), por intermédio do vereador rafardense, Alex Sandro dos Santos.

“Esta conquista é o resultado do trabalho em parceria com o deputado, através do vereador Alex. Obrigado ao deputado Vicentinho, que é hoje o deputado que mais trouxe recursos para Rafard”, reconhece o prefeito, Ilson Donizete Maia.

No uso da tribuna livre, na sessão ordinária da Câmara de Rafard, na última terça-feira, 5, o vereador Alex Sandro comemorou a liberação do recurso e início das obras. “É uma alegria imensa poder ajudar a cidade através destes recursos. Todas essas conquistas, como os equipamentos para a área de saúde, carros, dois micro-ônibus no valor de meio milhão de reais, campo sintético, pavimentação de toda área do antigo Cepar, reforçam o trabalho sério em prol de Rafard e da população. Ainda temos mais três anos de trabalho. Obrigado ao meu colega de partido, deputado Vicentinho”, relata.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?