Rafard

Cerca de 250 atletas participam da 1ª Corrida de Rua Antônio Cerezer, em Rafard

A 1ª Corrida de Rua Antônio Cerezer, realizada em Rafard no último domingo (12), reuniu 242 atletas de diversas cidades da região.

A concentração para largada e chegada aconteceu no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, no bairro Popular.

Fabio Santos e Antônio Carlos Cerezer (Nê). Foto: Divulgação

A prova homenageou o pai do ex-prefeito e pedestrianista, Antônio Carlos Cerezer (Nê). Antônio Cerezer também leva o nome do ginásio poliesportivo localizado no centro esportivo.

Luis, prefeito Fabio e Heleninha. Foto: Divulgação

Foram arrecadados 475 litros de leite, que serão doados para as famílias em vulnerabilidade social do município.

O prefeito Fabio Santos esteve presente e agradeceu a todos que participaram do evento.

Foto: Divulgação

“A palavra que resume este momento é gratidão. Agradeço de forma especial ao Ruy e a equipe do Vamos Correr, ao amigo Nê Cerezer, aos cidadãos rafardenses, às cidades da região que estiveram conosco, ao Tiro de Guerra de Capivari, ao Grupo de Ciclismo Pedala Bikers, de Capivari, que nos deram todo apoio durante o trajeto, e também a equipe Pernas Caipiras, de Piracicaba, que em um exemplo de garra e dedicação participaram conosco, aos atletas competidores, patrocinadores, organizadores e colaboradores. Sem esse espírito de equipe nada disso seria possível. Esporte é vida, é saúde! Que venham os próximos”, discursou.

O evento foi uma realização da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo e da Prefeitura de Rafard, com patrocínio da Sicoob Cooplivre e apoio das empresas Microsal, Baterias Kondor, Bachiega, AM Cerezer Terraplenagem, Canacap, Empório das Frutas, Unimed Capivari, Açaí Mil e Ross, Jornal O Semanário e Syna Publicidade.
classificação corrida e confira a classificação geral da prova.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?