Capivari

Cerca de 30 pessoas participam de workshop

Na tarde de sexta-feira, 25, a Cia Truks ofereceu o workshop “A Criação da Fantasia” para atores, encenadores, artistas, autores e interessados em artes. A atividade ocorreu na Casa da Cultura e teve a participação de cerca de 30 pessoas.
Com duração de três horas, o workshop foi dividido em duas partes: a primeira de estudos, envolvendo o processo criativo do espetáculo com indução à fantasia e à construção do pensamento fantástico. Já na segunda etapa, foram feitos exercícios de criação de ideias fantásticas e roteiros de acontecimentos fantasiosos.
A atividade foi uma parceria entre a Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), a Cooperativa dos Plantadores de Cana da Região de Capivari (Canacap) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (Sescoop/SP).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?