NotíciasRafard

Cerca de 4 mil pessoas participam do Dia do Desafio na Cidade Coração, afirma prefeitura

Cerca de 4 mil pessoas participam do Dia do Desafio na Cidade Coração, afirma prefeitura
Alunos das escolas municipais e até os funcionários públicos participaram das atividades do Dia do Desafio (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Rafard mais uma vez superou marcas de edições anteriores na ação do Dia do Desafio – campanha mundial de promoção da saúde e bem-estar, realizado sempre na última quarta-feira do mês de maio.

Em sua 25ª edição, o Dia do Desafio foi feito em departamentos públicos e setor privado, sempre com apoio e supervisão da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo.

Ao todo, Rafard atingiu 3940 pessoas, sendo este número desde crianças até idosos.

Com acompanhamento de um profissional da área de Educação Física, todas as escolas municipais reservaram minutos para alongamentos, dinâmicas e circuitos funcionais.

Os alunos de futsal, do Projeto Guri, grupos de dança e funcionários públicos também estiveram engajados na causa, bem como o SENAI Rafard, a Mega Academia e demais empresas privadas.

“Fico satisfeito por ver que Rafard entendeu a relevância do Dia do Desafio e está a cada ano aumentando o número de participantes. O nosso grande objetivo é fazer com que cada pessoa crie o hábito de se exercitar, que é fundamental para uma boa saúde, rendimento (seja qual for sua atividade) e autoestima”, destaca o diretor de Esporte, Cultura e Turismo, Ramon Bisin.

.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?