Rafard

César e Carlão anunciam R$ 270 mil para obras de infraestrutura

Alex do PT, Doca, Vicentinho, Cesar Moreira

O prefeito de Rafard, César Moreira, e o seu vice Carlos Roberto Bueno, anunciaram na segunda-feira, 28, a conquista de mais uma verba no valor de R$ 270 mil para investimentos em obras de infraestrutura.
A informação foi dada pelo prefeito após a participação dele em um encontro com o Deputado Vicentinho, do PT, no último sábado, na cidade de São Bernardo do Campo. Também estiveram presentes nesta reunião o vice-prefeito Carlão, o vereador Luiz Antonio Ferreira Brito (Doca) e Alex do PT.
Segundo César Moreira, na reunião estiveram ainda prefeitos de outros municípios que também serão contemplados com emendas parlamentar do Deputado Vicentinho.
“Gostaria de parabenizar ao Deputado pela organização do evento. Em um telão foram explanados todos os municípios e valores que seriam destinados pelo parlamentar. Percebi que o Vicentinho se preocupa com o desenvolvimento de Rafard. Agradeço também ao nosso Vice Carlão, ao vereador Doca e ao nosso parceiro Alex do PT que não vêm medindo esforços para contribuir com o município,” registrou.
O vice Carlão também enfatizou a importância do trabalho realizado para que Rafard possa continuar no rumo certo. “Se por um lado algumas vezes recebemos críticas, que não têm o intuito de construir uma cidade melhor, por outro podemos contar com pessoas que realmente contribuem com o desenvolvimento de nossa cidade. Agradeço ao Deputado e aos nossos parceiros por mais essa conquista,” afirmou.
Na oportunidade do evento, o prefeito César explanou em seu discurso as dificuldades enfrentadas pela cidade e registrou a importância dessa conquista para investimentos em obras de infraestrutura, como o recape de ruas, por exemplo, uma vez que diversas delas encontram-se em péssimas condições de tráfego.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?