NotíciasRafard

César Moreira assina ordem de serviço para construção das casas populares

08/12/2014

César Moreira assina ordem de serviço para construção das casas populares

Moradias podem começar a ser construídas ainda este ano, segundo a prefeitura
Ordem de serviço foi assinada na sede da CDHU (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Ordem de serviço foi assinada na sede da CDHU (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – Na última segunda- -feira, 1º de dezembro, o prefeito César Moreira (PMDB), o vice Carlos Roberto Bueno (PPS) e o engenheiro do município, Alécio Polo, estiveram em São Paulo, na sede da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), para assinarem ordem de serviço referente à construção das casas populares. Se tudo ocorrer conforme o previsto, o início da construção será ainda neste ano.

A CDHU, junto à prefeitura e à empresa Via Sol, vencedora do processo licitatório, realizará na terça-feira, 9, reunião para acertar os detalhes da obra. Cada casa terá pelo menos 56 metros quadrados de área construída, com sala, cozinha, dois dormitórios, banheiro, área de serviço e sistema de aquecimento de água por energia solar. Os terrenos terão em média 200 metros quadrados cada um.

“Estou extremamente lisonjeado e contente por participar desse projeto. Nós já finalizamos a parte burocrática junto à CDHU, onde foi emitida a Ordem Inicial de Serviço (OIS) para o começo das obras. Esperamos concluir esse processo o mais rápido possível, para finalmente sacramentarmos essa conquista”, diz o engenheiro Alécio Polo.

Para o prefeito César Moreira, as novas casas realizarão o sonho de muitas pessoas. “Com a concretização dessas casas devolvemos a esperança ao povo rafardense e contribuímos com o desenvolvimento do município.” Na mesma linha, o vice-prefeito acredita que Rafard estará diferente nos próximos anos. “A base está sendo construída. Agradeço a Deus por estar nos guiando nessa caminhada”, diz Bueno.

Doação de lotes
Recentemente, César Moreira também assinou a escritura de doação dos lotes para a CDHU. A assinatura ocorreu no Cartório de Registro, em São Paulo, ao lado do vice Carlos Roberto Bueno e do engenheiro Alécio Polo.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?