Região

CEUNSP abre últimas vagas para 2014

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP) está com inscrições abertas para o vestibular de fevereiro, que acontece no próximo dia 2, às 14h, nas cidades de Itu e Salto, quando serão disputadas as últimas vagas para 2014. Alguns cursos já estão com lista de espera.
Fotografia e Psicologia, na opção noturna, lotaram nos primeiros dias de janeiro e só há vagas para o período da manhã. Engenharia Civil, que só é oferecido à noite, está com duas turmas completas e também há fila de espera. Arquitetura e Direito (ambos noturnos) estão com mais de uma turma formada e podem ser completos antes mesmo do vestibular, uma vez que há o processo seletivo diário. Para ambos, há ainda a opção matutina.
Os interessados em concorrer a uma das vagas em mais de 80 opções de cursos de graduação podem se inscrever no site www.vestibulares.info ou agendar o processo seletivo, que acontece de segunda a sexta-feira, no período da noite, ou aos sábados de manhã, pelo telefone: 0800-10-95-35. As informações sobre os cursos estão disponíveis no site www.ceunsp.edu.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?