Região

Ceunsp está com inscrições abertas para o Vestibular de Novembro

As inscrições para o Vestibular do CEUNSP de 24 de novembro já estão abertas. São mais de 80 opções de cursos superiores nas cidades de Itu e Salto. Boa parte das vagas para 2014 já foram preenchidas a partir da realização do Vestibular de Setembro, que contabilizou mais de 1.700 matrículas.
Os interessados podem se inscrever no site www.vestibulares.info. Quem não puder participar da prova no dia 24, marcada para às 14h, tem a opção de agendar o Processo Seletivo, que acontece de segunda a sexta no período da noite ou aos sábados de manhã, pelo 0800-10-95-35. Informações sobre os cursos estão disponíveis no site www.ceunsp.edu.br.
O CEUNSP é um dos maiores complexos educacionais do País, com mais de 15.000 estudantes em 132 cursos, turnos e habilitações do Jardim da Infância à Pós Graduação. Com tradição de 55 anos, notabilizou-se por um ensino de excelência na formação de profissionais, com qualidade comprovada nas avaliações do MEC.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?