Capivari

CEUNSP oferece bolsas em parceria com a ACIC

09/09/2016

CEUNSP oferece bolsas em parceria com a ACIC

A parceria, além dos descontos, permite a oportunidade para que todos os associados possam investir em sua carreira

acicCAPIVARI | O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (CEUNSP) em uma parceria com a Associação Comercial de Capivari, oferece descontos para todos os seus associados e dependentes (cônjuges e filhos).
A instituição integra a Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos grupos educacionais do país e o desconto é abrangente para todas as instituições do grupo. Além dos cursos de graduação, pós-graduação e ensino a distância, os descontos também são extensivos aos colégios Objetivos de Itu e Salto.
Com mais de 50 anos de tradição o CEUNSP é reconhecido por seu ensino de qualidade, e oferece cursos nas áreas de Gestão e Negócios, Comunicação, Direito, Saúde, Engenharia, Gastronomia, Informática e Educação.
A parceria, além dos descontos, permite a oportunidade para que todos os associados possam investir em sua carreira. Os descontos serão válidos para alunos calouros que ingressarem a partir da data de celebração deste convênio.
Confira os descontos: isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo/Vestibular (exceto Medicina); 10% de desconto nos Cursos de Graduação na modalidade presencial (exceto Medicina); 20% de desconto para novos ingressantes, sobre o valor de pontualidade nos cursos de Pós-graduação (Especialização e MBA) na modalidade presencial; 20% de desconto para novos ingressantes, sobre o valor de pontualidade nos cursos de Graduação e Pós-Graduação a Distância; 20% de desconto para os cursos de Extensão; 10% de desconto nas mensalidades do Colégio Objetivo Itu e Salto do Infantil ao Médio; 20% desconto para segunda Graduação (para ingresso no meio do ano).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?