NotíciasRegião

CEUNSP promove neste sábado o maior vestibular da região

Acontece neste sábado, dia 22, a partir das 14h, o Vestibular Antecipado do CEUNSP, o maior vestibular da região, com cerca de 5 mil inscritos. Serão selecionados novos alunos para 2013 em 85 cursos superiores, com provas nos campi de Itu e Salto.
Asinscrições pelo site vestibulares.info terminam na sexta-feira, mas é possível fazer a inscrição nos locais de prova até uma hora antes do início do Vestibular, pois são montadas salas especiais para atender a esses pedidos.
Vale ressaltar que os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, portando caneta de tinta azul e documento de identidade original com foto. A prova terá 60 questões, sendo 14 de Língua Portuguesa e Literaturas Portuguesa e Brasileira, 12 de História e Geografia do Brasil, 24 de Ciências Exatas e Biológicas e 10 questões de Atualidades, além de uma redação valendo 40 pontos, num total de 100 pontos possíveis.
O gabarito será divulgado nos sites www.ceunsp.edu.br e www.vestibulares.info a partir das 22h de sábado. O resultado está previsto para a madrugada de domingo, pois uma equipe de professores faz a correção das redações enquanto os técnicos de informática processam os cartões de respostas.
Asmatrículas em primeira chamada começam às 8h de domingo e podem ser feitas até quarta-feira, dia 26, sempre das 8h às 22h. A segunda chamada acontece às 8h de quinta-feira, dia 27, quando os vestibulandos também já poderão se matricular. O prazo termina no domingo, dia 30.
Oslocais de matrícula são os campi de Itu (Rua do Patrocínio, 716) e Salto (Praça Antônio Vieira Tavares, 153). Os documentos necessários estão relacionados no Manual do Vestibular Antecipado, que pode ser acessado nos mesmos sites.
O calouro que efetivar a matrícula a partir do Vestibular Antecipado tem o mesmo valor da anuidade dividida em até 18 parcelas, sem qualquer acréscimo, e pode iniciar seus estudos com muito mais tranquilidade.
Mais informações estão disponíveis no site www.ceunsp.edu.br ou pelo 0800-109535.

Serviço:

Vestibular Antecipado do CEUNSP

Data: 22/9
Horário: 14h
Inscrição on-line – www.vestibulares.info até 21/9 ou nos campi até às 13h do dia 22
Locais:
Em Itu – Rua do Patrocínio, 716, Centro (Campus II) – de segunda a sexta das 8h às 21h30 e no sábado até às 13h
Em Salto – Largo da Matriz, 153, Centro (Campus V) – de segunda a sexta das 8h às 21h30 e no sábado até às 13h
Taxa: R$ 9,99

O CEUNSP é o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, um dos maiores complexos educacionais do País, há mais de 50 anos formando profissionais com qualidade comprovada por avaliações do MEC. São mais de 15 mil alunos de 15 estados brasileiros em 132 cursos, turnos e habilitações, do Jardim da Infância à Pós-Graduação.

 

Saiba mais em nossos sites –

www.ceunsp.edu.br e www.sejaobjetivo.com.br ou ligue 0800 10 95 35.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?