Região

CEUNSP promove Vestibular de Novembro neste domingo

Mais de 3 mil candidatos fazem a prova a partir das 14h; recomendação é chegar com uma hora de antecedência

O Vestibular de Novembro do CEUNSP será realizado neste domingo, dia 24, a partir das 14h. As provas acontecem nos campi II (Rua do Patrocínio, 716, Centro de Itu) e V (Largo da Matriz, Centro de Salto), conforme a opção do candidato no ato da inscrição.
São esperados mais de 3 mil inscritos disputando vagas em mais de 80 opções de cursos de graduação para 2014. O candidato deve chegar com uma hora de antecedência, portando caneta de tinta azul e documento de identidade original com foto. Os interessados podem se inscrever até 1 hora antes do início das provas, pois são destinadas salas específicas para os últimos inscritos.
A prova terá até 4h de duração, com 60 questões de Língua Portuguesa, Literaturas Portuguesa e Brasileira, História, Geografia do Brasil, Ciências Exatas e Biológicas e Atualidades, além de uma redação valendo 40 pontos, num total de 100 pontos possíveis. O conteúdo completo está no Manual do Candidato, disponível no site www.vestibulares.info.
O gabarito da prova será divulgado no mesmo site às 22h de domingo. O resultado será conhecido já durante a madrugada de segunda-feira e às 8h tem início o período de matrículas.
Os alunos da primeira chamada devem garantir vaga até quarta-feira, dia 27, sempre até as 21h30, sendo de manhã e à tarde os melhores horários. A segunda chamada será às 9h de quinta-feira, dia 28, quando os vestibulandos também já poderão se matricular. Os documentos necessários estão relacionados no Manual do Candidato.
Mais informações sobre os cursos do CEUNSP podem ser obtidas pelo 0800-109535 ou no www.ceunsp.edu.br.

Serviço:

Vestibular de Novembro
Data: 24/11/2013
Horário: 14h
Taxa: R$ 9,99.

Locais de inscrição e prova:
Em Itu – Rua do Patrocínio, 716, Centro (Campus II)
Em Salto – Largo da Matriz, 73, Centro (Campus V)
Informações: www.vestibulares.info, www.ceunsp.edu.br e 0800-109535

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?