NotíciasRegião

Ceunsp realiza vestibular neste domingo

Seleção é destinada a mais de 80 opções de cursos de graduação

O Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp) coloca em disputa neste domingo, 2, as últimas vagas para 2014 em mais de 80 opções de cursos de graduação. O vestibular acontece a partir das 14h, nos campus de Itu e Salto e as inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibulares.info ou nos locais da prova até uma hora antes do início do exame.

Os cursos de Fotografia e Psicologia (ambos na opção noturna) e Engenharia Civil já estão lotados e há lista de espera. O curso de Direito, com quatro turmas formadas à noite e uma de manhã, deve ser o próximo. Este curso oferece salas com, no máximo, 50 alunos e no início desta semana restavam menos de 10 vagas por período.

No domingo, o candidato deve chegar com uma hora de antecedência (13h), levando caneta de tinta azul e documento de identidade original com foto. A prova terá 60 questões, sendo 14 de Língua Portuguesa e literaturas Portuguesa e Brasileira, 12 de História e Geografia do Brasil, 24 de Ciências Exatas e Biológicas e 10 questões de Atualidades, além de uma redação valendo 40 pontos, num total de 100 pontos possíveis.

O gabarito será divulgado no mesmo site a partir das 22h de domingo. O resultado está previsto para a manhã de segunda-feira, quando tem início as matrículas. Os alunos da primeira chamada devem garantir a vaga até quarta-feira, 5, sempre das 8h às 21h30, sendo de manhã e à tarde os melhores horários.

A segunda chamada acontece às 8h de quinta-feira, 6, quando os vestibulandos também já poderão se matricular. O prazo termina no sábado, 8, às 21h. Os locais de matrícula são os campus de Itu (Rua do Patrocínio, 716) e Salto (Praça Antônio Vieira Tavares, 73). Os documentos necessários estão relacionados no Manual do Candidato, que pode ser acessado no site. Mais informações estão disponíveis no www.ceunsp.edu.br. Os interessados também podem entrar em contato pelo telefone: 0800-10-95-35.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?