NotíciasRegião

Ceunsp recebe mais de 1.300 matrículas em uma semana

13/10/2014

Ceunsp recebe mais de 1.300 matrículas em uma semana

Administração, Arquitetura e Urbanismo, Cinema, Direito e Fotografia estão entre os cursos mais procurados
Aprovados no vestibular do Ceunsp têm até dia 15 para garantir desconto na anuidade (Foto: Divulgação/Ceunsp)
Aprovados no vestibular do Ceunsp têm até dia 15 para garantir desconto na anuidade (Foto: Divulgação/Ceunsp)

REGIÃO – Mais de 1.300 novos alunos já garantiram vaga para 2015 no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), na primeira semana de matrículas após a realização do vestibular, no último dia 27. A marca supera o resultado do ano passado, quando 1.200 se inscreveram, e deve aumentar ainda mais até o dia 15, quando termina o prazo da promoção da anuidade de 2015 com preços de 2014 para todos os cursos superiores da instituição.

Entre os cursos mais procurados até o momento estão Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Cinema, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Fotografia, Gastronomia, Psicologia e Recursos Humanos. Assim como nos outros anos, vários cursos devem estar lotados antes do final do processo seletivo.

Quem se inscreveu para o vestibular e não pôde comparecer à prova tem a oportunidade de fazer gratuitamente o processo seletivo e aproveitar o prazo da promoção. O agendamento, para o período noturno, pode ser feito pelo 0800-109535.

As matrículas dos aprovados devem ser feitas nos campi de Itu (Rua do Patrocínio, 716) e Salto (Praça Antônio Vieira Tavares, 73), independentemente de onde o candidato fez a prova ou irá estudar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30, e aos sábados, das 8h ao meio-dia. A relação dos documentos necessários para a matrícula está no site www.vestibulares.info.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?