NotíciasRegião

CEUNSP supera a marca de mil matrículas em cinco dias

Cursos mais procurados são Direito, Fotografia, Administração, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil

Mais de mil candidatos que participaram do Vestibular Antecipado do CEUNSP, no sábado, dia 22, já se matricularam, garantindo assim vaga para 2013. O total foi atingido nos primeiros cinco dias de matrícula e deve aumentar até domingo, quando termina o prazo.
Segundo Fabiano Sparvali, líder do setor de Atendimento, os cursos mais procurados são Direito, Fotografia, Administração, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. “O curso de Direito, por exemplo, já está indo para a segunda turma”, aponta. Entre as novas opções para 2013, Sparvali destaca o curso de Música, também com grande procura. “No ano passado tivemos vários cursos lotados antes do final do Processo Seletivo e isso deve se repetir neste ano.”
Com o fim do prazo para os aprovados no Vestibular, o CEUNSP abre a possibilidade da disputa de vagas através do Processo Seletivo, que pode ser agendado para os períodos da manhã, tarde ou noite através do telefone 0800-109535.
Os aprovados no Vestibular Antecipado podem garantir vaga até domingo, nos campi de Itu (Rua do Patrocínio, 716) e Salto (Praça Antônio Vieira Tavares, 153), independente de onde fizeram a prova. O horário de atendimento é sempre das 8h às 21h30. A relação dos documentos necessários para a matrícula está no site www.vestibulares.info.

O CEUNSP é o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, um dos maiores complexos educacionais do País, há mais de 50 anos formando profissionais com qualidade comprovada por avaliações do MEC. São mais de 15 mil alunos de 15 estados brasileiros em 132 cursos, turnos e habilitações, do Jardim da Infância à Pós-Graduação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?