Notícias

CEUNSP tem 12 cursos em destaque no Guia do Estudante da Editora Abril

O CEUNSP terá 12 cursos em destaque na próxima edição do Guia do Estudante – Melhores Universidades, publicação da Editora Abril a ser lançada em outubro. É o quarto ano seguido que a instituição figura na publicação que é uma das principais referências para os vestibulandos na escolha do curso de graduação.
Foram premiados todos com estrelas os cursos de Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia, Sistemas de Informação, Turismo, Direito, Publicidade e Propaganda, Secretariado Executivos e os cursos de Administração de Itu e de Salto.
Destaque para o curso de Pedagogia, o mais tradicional da Instituição, com mais de 50 anos, premiadopela quarta vez seguida. O curso de Ciências Contábeis, que em 2013 será oferecido também em Salto, foi premiado pela terceira vez. Já Fisioterapia e Educação Física conquistaram a distinção pela segunda vez consecutiva.
A avaliação, divulgada nesta terça-feira, dia 4, leva em conta a opinião de consultores do Guia, compostos por docentes, coordenadores de curso, diretores de departamento e avaliadores do MEC (Ministério da Educação).
O resultado é mais um reconhecimento externo da qualidade do ensino do CEUNSP, que já acumula 17 cursos com notas máximas em avaliações do MEC, além de outros 20 reconhecimentos como plenos. São também 24 avaliações máximas em infraestrutura, o que coloca o CEUNSP entre as melhores instituições de ensino superior do País.

O CEUNSP é o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, um dos maiores complexos educacionais do País, há mais de 50 anos formando profissionais com qualidade comprovada por avaliações do MEC. São mais de 15 mil alunos de 15 estados brasileiros em 132 cursos, turnos e habilitações, do Jardim da Infância à Pós-Graduação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?