Rafard

Chefe da divisão de Imprensa da Prefeitura entrega documentos ao Museu Municipal

23/12/2016

Chefe da divisão de Imprensa da Prefeitura entrega documentos ao Museu Municipal

Trabalho desenvolvido pela pasta durante os quatro anos de governo vai virar acervo do Museu Municipal
Evani, Cláudia, Valdo, Ivanete e Diego durante entrega do clipping (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Evani, Cláudia, Valdo, Ivanete e Diego durante entrega do clipping (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | A chefe da divisão de Imprensa da Prefeitura de Rafard, Cláudia Caroline Armelin Quagliato, entregou ao Museu Municipal na quarta-feira, 21, todo o clipping com recortes de jornais feito pelo departamento de Comunicação nos anos de 2013 a 2016.
Os documentos impressos foram recebidos pela diretora de Cultura, Esporte e Turismo, Evani Santos, e pelo servidor efetivo da biblioteca e do museu, Valdo Roberto dos Santos, que assinaram um termo de recebimento dos arquivos. Os arquivos eletrônicos com fotos, áudios, vídeos e releases dos quatro anos de trabalho foram entregues a Ivanete Cardoso, que assume a pasta em 2017.
Segundo Cláudia, a entrega oficial é importante uma vez que a história construída ficará disponível para todos os munícipes. “Nosso salário é pago pelo povo e a história precisa ficar disponível para ele e não apenas sob o poder de alguns, por isso fizemos questão de que todo o trabalho feito ficasse oficialmente disponível em um lugar público”, afirma.
Ela também agradeceu a imprensa e fornecedores, que aproveitaram a maioria dos mais de 1500 releases produzidos nos quatro anos de trabalho, ao lado do assessor Diego Ulerich. “Foram milhares de fotos e diversas artes, vídeos, spots, áudios, informativos, impressos e mais de 1500 releases produzidos. E o nosso trabalho só se tornou público porque tivemos conosco a parceria dos órgãos de imprensa de Rafard e região, desta forma temos muito a agradecer. Agradeço também ao prefeito César Moreira e ao vice Carlos Roberto Bueno que confiaram em nosso trabalho, ao Diego, que desempenhou com maestria suas funções comigo na assessoria de imprensa, ao Matheus Barratella que também esteve na assessoria nos primeiros anos de mandato e a todos os servidores da Prefeitura, ao mesmo tempo que desejo sorte à nova equipe, em especial à minha particular colega de trabalho Ivanete Cardoso que assumirá em 2017, colocando-me desde já à disposição mesmo após a transição. Obrigada a todos!”, relatou Cláudia.
Na próxima semana a equipe atual de comunicação fará a transição junto à nova equipe de trabalho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?