CapivariDestaquesTurismo

PROSPER Executive Hotel: Chegou o momento tão aguardado em Capivari

O PROSPER Executive Hotel, que funcionará na Rua Luiz Loatti, 237, Nova Capi, anuncia que estará em pleno funcionamento a partir de 25/05!

Com acomodações aconchegantes, sofisticação nos detalhes, elevada valorização da natureza pelo paisagismo no entorno de todo o empreendimento e uma decoração acolhedora, inova no conceito local. Esses atributos dentre outros, fazem parte do propósito da marca PROSPER desenvolvido para que pessoas a negócios desfrutem do luxo contemporâneo: a arte de receber e servir na hotelaria.

Empreendimento de alto padrão também terá espaço aberto à comunidade artística e intelectual da região para encontros e exposições diversas a fim de proporcionar oportunidades e entretenimento social ao público de interesse.

prosper-hotel-fachada
PROSPER Executive Hotel está localizado na Rua Luiz Loatti, no bairro Nova Capi (Foto: Divulgação)

O imóvel de linhas clássicas, rodeado pela natureza em toda sua extensão com aproximadamente 800 metros quadrados de área construída começou a ser reformado nos meses finais do ano de 2018. Ao término das interferências estruturais de sustentabilidade e em confortáveis acomodações, finalizou com 08 suítes das quais duas são suítes Premium. Além de piscina, possui varandas com vista para o jardim, sofás à beira da piscina sob decorado gazebo com lareira, espaço fitness, cadeira de massagens, experiência com aromaterapia e salão para eventos com capacidade para até 80 pessoas.

Para além de um hotel apenas de hospedagem, o PROSPER se torna referência para Capivari ao oferecer espaço à comunidade artística e intelectual da cidade enaltecendo o título de “Terra dos Poetas”. A área externa do hotel será destinada – além de eventos corporativos – à apresentações e exposições de músicos, atores, escritores e artistas plásticos.

“O principal objetivo é trazer diferenciação, luxo e exclusividade ao hóspede da minha marca, humanizando tudo isso”, destaca a advogada Rejane Rodrigues, que idealizou transformar a casa onde viveu com a família em hotel.

prosper-hotel-piscina
Principal objetivo é trazer diferenciação, luxo e exclusividade ao hóspede (Foto: Divulgação)

A PROPRIETÁRIA

Rejane Rodrigues nasceu e cresceu em Rafard, município vizinho a Capivari, mas foi na “Terra dos Poetas” que construiu sua bem-sucedida carreira na área jurídica e onde também decidiu empreender.

Ao planejar o PROSPER, a empresária levou em consideração aspectos de responsabilidade social: durante a reforma do imóvel valorizou – em sua maioria – fornecedores e mão de obra especializadas da própria cidade. A equipe de colaboradores é formada por moradores da cidade que receberam treinamento e a certificação de atendimento em hotelaria.

rejane-rodrigues-prosper-hotel
Rejane Rodrigues, proprietária do PROSPER Executive Hotel (Foto: Divulgação)

Os fornecedores para o funcionamento do PROSPER foram escolhidos de forma rigorosa: elegendo os que seguem à risca os protocolos sanitários e que possuem alto investimento em serviços e produtos sustentáveis.
Para o imóvel estar em conformidade com as normas regulamentadoras vigentes quanto à sustentabilidade, à segurança, à higiene, protocolos sanitários e a sofisticação desejada para as acomodações; houve elevado investimento.

Em razão da pandemia a direção do PROSPER EXECUTIVE HOTEL, que segue à risca a orientação das autoridades sobre os cuidados a serem adotados neste período, optou por substituir o suntuoso evento de inauguração que já havia programado. Haverá visita assistida às suas dependências para conhecerem o conceito personalizado que o hotel oferecerá a seus hóspedes a partir do dia 25/05.

Contato:

(19) 2146-2107

Redes Sociais:

Instagram: @prosperhotel
Facebook: Prosper Executive Hotel

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?