Notícias

Ciclista de 15 anos é baleado na cabeça

20/07/2015

Ciclista de 15 anos é baleado na cabeça

Jovem que disse ser usuário de maconha e ex-detento da Fundação Casa não viu quem fez o disparo; estado da vítima é estável

RIO DAS PEDRAS | Um adolescente de 15 anos levou um tiro na parte de trás da cabeça na madrugada de sexta-feira, 10, na Praça Central. Segundo a Polícia Civil, ele estava consciente quando deu entrada no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) de Piracicaba e conversou com a equipe de policiais que se deslocou até o hospital. Até o fechamento desta edição, seu estado de saúde era estável. Ninguém foi preso.

A vítima relatou que andava de bicicleta quando perdeu a consciência. Ele disse que não se lembra de ter ouvido o disparo, tampouco visto a pessoa que o baleou, nem quem o socorreu. O jovem também contou que é usuário de maconha, que já foi apreendido por roubo e que foi interno da Fundação Casa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela delegacia de Rio das Pedras.

Tentativa de furto

No mesmo fim de semana, criminosos tentaram furtar uma agência bancária de Rio das Pedras. Eles quebraram a porta da frente do estabelecimento, mas não conseguiram levar nada. Quando a Polícia Militar chegou ao local, os ladrões já tinham fugido. O helicóptero Águia também ajudou nas buscas, porém nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta edição.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?