MombucaNotícias

Cidade conquista mais dois carros para a educação

Veículos foram adquiridos com recursos próprios, afirma prefeita

Prefeita Ruth e vice Valdemir Pedroso com veículos adquiridos para a educação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Agora são 15 os veículos novos. Na última quarta-feira, 9, chegaram mais dois. De acordo com a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR), eles serão destinados para uso na Rede Municipal de Educação. “São dois veículos que adquirimos com recursos próprios, depois de muita economia, pois o nosso objetivo é atender com mais qualidade as nossas escolas”, afirma Ruth.

Em apenas um ano e três meses, a administração atual já conquistou sete carros somente para a saúde. Segundo a prefeita, mais três ônibus escolares estão previstos para chegar nos próximos dias. “Queremos que Mombuca possa contar com uma frota de veículos novos e em condições de atender os serviços públicos”, comenta.

Ainda para a educação, o Governo Municipal anunciou a construção de uma creche-escola no Centro, com recursos de mais de R$ 1 milhão. Sem contar nos investimentos em reformas, pinturas e na compra de materiais e equipamentos novos para as unidades de ensino.

Vereador Lauro de Souza acompanhou entrega das Kombi (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

Saúde

O vereador Lauro de Souza (PSDB), mais conhecido como Lauro Peixeiro, ao lado da prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR) e do vice-prefeito Valdemir Pedroso (PV), trabalhou na busca de recursos para a compra das duas Kombi destinadas à saúde. Elas estão entre os 15 veículos conquistados pela atual administração.

Souza solicitou o recurso junto à deputada estadual Célia Leão (PSDB), que prontamente atendeu ao pedido do vereador e da prefeita. O ofício encaminhado informava sobre a demanda de transporte de pacientes em Mombuca. A partir dessa necessidade, foram liberados R$ 70 mil para compra dos dois veículos.

“Agradeço ao vereador, que lutou ao nosso lado por esta conquista e acredito que os veículos, assim como os outros que também vieram, vão atender os pacientes com mais segurança e qualidade”, comenta Ruth.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?