Notícias

Cidade ganha condomínio industrial logístico

28/06/2014

Cidade ganha condomínio industrial logístico

Obra está prevista para iniciar em agosto, com investimento na ordem de R$ 400 milhões

PORTO FELIZ – Os diretores da DVR Empreendimentos Ricardo Hass e Steffano Martinussi, junto ao representante da WTorre Marcelo Baptista, anunciaram ao prefeito Levi Rodrigues Vieira (PTB) a implantação de um condomínio industrial e logístico na altura do km 97 da Rodovia Castelo Branco.

Serão mais de 230 mil metros quadrados de construção, em galpões com área mínima de quatro mil metros quadrados disponíveis para locar empresas que tenham interesse em investir na cidade. O empreendimento, de acordo com Hass e Martinussi, contará com investimento na ordem de R$ 400 milhões, cuja obra está prevista para iniciar em agosto deste ano.

Também estiveram presentes na reunião o secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Zangerônimo, o diretor de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Célio Peixoto dos Santos, o empresário Daniel Leite, o diretor da Nexus Negócios, João Antonio Guerini, e o empresário Paulo Roberto Guerini, o qual viabilizou a área para o condomínio.

Segundo Vieira, o empreendimento é muito importante e não tem como crescer de forma sustentável sem fomentar a atividade industrial da cidade. “Com a instalação desse condomínio industrial e logístico, muitas empresas de grande porte virão para Porto Feliz, pois a DVR possui uma vasta carteira de clientes”, afirma o prefeito.

Para o secretário de Desenvolvimento Social e Urbanismo, Michel Zangerônimo, “a instalação do empreendimento comprova nosso potencial econômico, pois se trata de um condomínio industrial e logístico que não existe em Porto Feliz e nem em nossa região. Com certeza milhares de empregos serão gerados nesse novo polo”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?