MombucaNotícias

Cidade recebe mais quatro veículos

Cidade recebe mais quatro veículos

Veículos adquiridos pela atual administração (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Em um ano e três meses de mandato, a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR) e o vice-prefeito Valdemir Pedroso (PV) já conquistaram 13 novos veículos para o município. Quatro deles chegaram na quinta-feira, 20, sendo dois Gols e duas Kombi para a saúde. No total, sete dos 13 são para a saúde, o que intensifica os atendimentos dos pacientes que precisam de consultas e exames em outras cidades.

“Só no ano passado foram quatro mil atendimentos de transporte na saúde. Agora temos uma ambulância nova, uma van, duas Kombi, dois Gols e um Celta”, conta Ruth. Além da frota, a Prefeitura de Mombuca também conquistou, em 2013, uma máquina retroescavadeira, e este ano chegou o caminhão-pipa. A máquina é utilizada nos serviços de limpeza de córregos, melhorias nas estradas e serviços gerais. O caminhão-pipa, por sua vez, ficará disponível para situações de emergência, como focos de incêndio, que podem ocorrer nas áreas urbanas e rurais.

Em meio à conquista dos veículos, a cidade também passou a ter um para uso do Conselho Tutelar, outro para a Casa da Agricultura e mais um para o Serviço Social. “Todas estas conquistas irão ajudar muito no trabalho dos setores da prefeitura”, afirma a prefeita. Segundo ela, os veículos foram adquiridos a partir de convênios entre o Governo Municipal e os governos Federal e Estadual.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?