Capivari

Cies – Projeto Criança está com as inscrições abertas para crianças e adolescentes

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, informa que estão abertas as inscrições para participar do Cies – Projeto Criança. O Projeto retornou ao funcionamento em abril.

O Cies – Projeto Criança é um serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que além de promover a convivência, visa também preparar crianças e adolescentes para o exercício de sua cidadania, através de atividades socioeducativas e esportivas em período contrário à escola.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O Projeto é voltado para famílias com renda mensal de até dois salários-mínimos que estejam inscritas no CadÚnico do Governo Federal, com crianças e adolescentes de seis a 14 anos, que estejam matriculadas no ensino regular.

São oferecidas atividades realizadas por meio de Oficinas de Arte Educação com apoio escolar, artes e artesanato, esporte e recreação, informática, música e teatro.

As vagas são limitadas e os interessados podem entrar em contato através do telefone/WhatsApp (19) 3492-1299 ou pelo e-mail projetocrianç[email protected]. A sede do Cies – Projeto Criança está localizada na rua Luís Armelin, s/n, na Estação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?