AgendaRegião

Ciesp convida indústrias para lançamento da Jornada de Transformação Digital em Indaiatuba

Consultoria gratuita do Sebrae e Senai pode elevar em até 50% a produtividade nas indústrias da região, segundo entidade

O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) convida gestores e empresários de indústrias da região de Indaiatuba para o lançamento da Jornada de Transformação Digital.

O programa oferece consultoria gratuita do Sebrae e do Senai para que as empresas possam se modernizar e aumentar a produtividade em até 50%.

sede-do-ciesp-indaiatuba
Sede do Ciesp Regional Indaiatuba, que atende vários municípios da região, inclusive Rafard e Capivari (Foto: Divulgação)

Indaiatuba é a 4ª cidade a receber o roadshow, evento itinerante que apresenta o novo programa aos empresários. Uma unidade móvel customizada da jornada também estará na cidade para tirar as principais dúvidas e fazer as inscrições.

Duas unidades móveis de tecnologia do Senai também acompanharão o roadshow com demonstrações abertas ao público.

A jornada será apresentada à região de Indaiatuba pelo presidente do Ciesp, Rafael Cervone, que estará pessoalmente na cidade e será recebido pelo diretor regional da entidade, Sérgio Roberto Wolf. A Fiesp também é co-realizadora da iniciativa.

“A pandemia de covid-19 evidenciou ainda mais a necessidade da indústria de se manter atualizada e familiarizada com as novidades do mundo tecnológico.

A jornada, no entanto, também revisa o modelo de negócio e os processos produtivos, promovendo ajustes importantes que trazem impacto imediato ao caixa das empresas”, diz Cervone.

O público-alvo são as micro, pequenas e médias empresas, que precisam de apoio para fazer este tipo de melhoria. A meta do programa é beneficiar 40 mil empresas nos próximos quatro anos em todo o estado de São Paulo.

Jornada de Transformação Digital

Data: sexta, 8 de julho de 2022
Horário: 9h
Local: Ciesp Regional Indaiatuba (Rua Francisco Lanzi Tancler, 361 – Distrito Industrial Domingos Giomi, Indaiatuba, SP)
Entrada gratuita
Inscrições: https://jornadadigital.sp.senai.br/

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?