Capivari

Cinco vereadores disputam a presidência da Câmara de Capivari na noite desta segunda-feira

Vereadores que disputarão a presidência do legislativo capivariano na noite desta segunda-feira, 10 (Arte: Jornal O Semanário)

A Câmara Municipal de Capivari divulgou o nome dos vereadores que disputam a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2019/2020, na noite desta segunda-feira, 10. O primeiro protocolo registrado foi da chapa composta pelos vereadores Flávio Carvalho (presidente), Valdir Antônio Vitorino (vice), Guacyro Justino Alfredo (1º secretário) e Júnior Pazianotto (2º secretário).

Disputam na segunda chapa, os vereadores Nelson Soares (presidente), Denilton Rocha (MDB) para vice-presidente, Mateus Scarso (MDB) para o cargo de primeiro-secretário e Edson José Bombonatti (PSL) para o cargo de segundo-secretário.

Alguns vereadores registraram candidatura individual para a presidência, é o caso de Jurandir Pinheiro dos Santos (Binga), Nelson Soares, Denilton Rocha dos Santos e Edson José Bombonatti (Tambuzinho). O vereador Mateus Scarso também registrou candidatura individual para o cargo de primeiro-secretário.

A eleição acontece às 18h30, em sessão extraordinária, transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no Youtube. O público interessado poderá acompanha-la diretamente no Plenário do Palácio 10 de Julho.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?