Capivari

Cine Vera Cruz estreia sala 3D com o filme Os Incríveis 2

Filme Os Incríveis 2 estreia o 3D do Cine Vera Cruz (Imagem ilustrativa)

O Cine Vera Cruz inaugura neste fim de semana, o sistema de projeção 3D Digital, que permite aos espectadores atravessar a barreira da tela e viver uma nova e inesquecível experiência no cinema.

O proprietário do cinema em Capivari, Davilson Talassi, conta que a tecnologia escolhida para implantação do sistema é a que garante uma experiência visual com qualidade superior aos demais sistemas. “Optamos pelo sistema 3D MasterImage, o mais avançado e que tem a capacidade de dar melhor ilusão de terceira dimensão com extrema qualidade”, explica Talassi.

A tecnologia é um grande passo com o qual o espectador tem a sensação de estar no centro da ação e viver de uma maneira mais intensa o filme. “Ao entrar na sala o cinema fornecerá ao espectador um óculo 3D embalado e higienizado, com os quais poderão desfrutar com total comodidade ao filme em 3D. Ao termino da sessão devem ser devolvidos para nova higienização e embalagem”, orienta o proprietário.

O Cine Vera Cruz está localizado na Praça Cesário Motta, 367, no Centro de Capivari. A estreia em 3D será com o filme Os Incríveis 2, que ficará em cartaz diariamente, com sessões às 15h e às 20h30. Mais informações pelo telefone: 3491-1237 ou pelo e-mail [email protected].

Cinema fica em frente à Praça Central de Capivari (Foto: Arquivo/O Semanário)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?