AgendaCapivariDestaques

Cinema Capivari: Malévola estreia nesta quinta-feira no Cine Vera Cruz

O Cine Vera Cruz, tradicional e único cinema de Capivari, está com três filmes em cartaz nesta semana. O filme Malévola – Dona do Mal (3D), estreia na quinta-feira (17), com exibições diárias, às 15h30, 18h e 20h30.

Continua em cartaz o filme Coringa (dublado), também com sessões diárias, às 18h20 e 21h. Outro filme que você pode conferir na telona do Cine Vera Cruz é Angry Birds 2 O Filme (dublado). Ele continua em cartaz com apenas uma exibição, às 16h.

Sinopse Malévola – Dona do Mal

Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

Sinopse Coringa

Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Sinopse Angry Birds 2 O Filme

Red e seus amigos dedicam a vida a proteger a Ilha dos Pássaros dos contantes ataques vindos da Ilha dos Porcos. Entretanto, quanto uma terceira ilha surge e começa a atacá-los, Leonardo, o rei dos porcos, decide procurar seu arquinimigo em busca de uma trégua para que, juntos, possam enfrentar a ameaça em comum.

Serviço

O Cine Vera Cruz está localizado na Praça Cesário Motta, 367, no Centro de Capivari. Mais informações pelo site www.cineveracruz.com.br ou pelo telefone: 19 3491-1237.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?