CapivariEsportes

Circuito CPFL traz Passeio Ciclístico a Capivari

Inscrições para passeio do Circuito Energia CPFL já estão abertas e são limitadas (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Circuito Energia de Passeio Ciclístico que o Instituto CPFL promove no dia 18 de novembro, um domingo, em Capivari. A largada será às 9h, na Praça Central.

No total, 800 vagas serão disponibilizadas ao público. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site www.circuitoenergia.esp.br. O percurso é de 6km. Cada participante receberá um kit com a camiseta da etapa, que deverá ser retirado no dia do Passeio Ciclístico, a partir das 7h.

O passeio é parte do Circuito CPFL, projeto do Instituto CPFL que promove ações culturais, esportivas e ações sociais em diversos municípios do interior e é realizado pela Associação Desportiva Facex.

Em 2018 o Instituto CPFL completa 15 anos de atividades com o objetivo de integrar os programas sociais, culturas e esportivos da companhia em uma única rede de conhecimento.
“As atividades esportivas promovidas pelo Instituto CPFL em parceria com organizações reconhecidas no setor têm ajudado uma multidão a redescobrir, através do esporte, uma cidade pela qual já não corria, não caminhava, não pedalava. Trata-se não apenas de promover o conhecimento sobre o equilíbrio e os limites do próprio corpo, mas de promover o encontro do cidadão com sua cidade e reforçar os laços comunitários, com suas diferenças e possibilidades de convívio”, afirma Mário Mazzilli, diretor-superintendente do Instituto CPFL.

Sobre
O Instituto CPFL, plataforma de investimento social privado do Grupo CPFL, em Campinas, completa 15 anos de atividades em 2018 com a missão de integrar os programas culturais, sociais e esportivos da companhia em uma única rede, transformando por meio do conhecimento as comunidades onde atua.

As transmissões e o acervo online dos encontros do Café Filosófico CPFL são disponibilizados no Youtube, no site, no app institutocpflplay e no Facebook. O programa editado é exibido aos domingos, às 21h, na TV Cultura.

Além das atividades difundidas na TV e nas plataformas digitais, o Instituto CPFL ampliará em 2018 o Circuito CPFL, projeto de abrangência nacional que promove gratuitamente em diversas cidades sessões de cinema, concertos, corridas e passeios ciclísticos. Irá ampliar também as ações sociais voltadas ao fortalecimento da cidadania.

O ano de 2018 representa um marco da expansão desta rede, com iniciativas em cerca de 100 municípios de seis estados, alcançando um público presencial estimado de 60 mil pessoas.
Mais informações em http://institutocpfl.org.br

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?