CapivariNotícias

Circuito Cultural Paulista traz músico Chico Mendes a Capivari

04/08/2014

Circuito Cultural Paulista traz músico Chico Mendes a Capivari

Show ‘Ciência do Samba’ acontece no sábado, 9, na Praça Central
Chico Mendes traz show 'Ciência do Samba' a Capivari (Foto: Reprodução)
Chico Mendes traz show ‘Ciência do Samba’ a Capivari (Foto: Divulgação)

CAPIVARI – Agosto começa com muita música em Capivari. O Circuito Cultural Paulista 2014 traz ao município a apresentação musical de Chico Mendes, com o show “Ciência do Samba”, na sexta-feira, 8, a partir das 20h, na Praça Central.

Cantor, compositor, produtor e arranjador musical, Chico Mendes mostrará suas composições, resumindo três dos seus discos solo neste show. Durante a apresentação, ele mescla algumas antologias de seus mestres para fazer jus ao título do show, que também é o mesmo nome de um dos seus sambas.

Setembro
As atrações do Circuito Cultural Paulista prosseguem em setembro. No dia 13, também na Praça Central, o público terá a chance de conferir o Concerto para Dança e Música, com Dudude, Frederico Herrmann e Renato Motha. O show, marcado para às 20h, compreenderá diálogos entre dança e música, acompanhados de um violão e muita harmonia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?