DestaquesRafard

Coleta de materiais reciclados é realizada todas às terças-feiras

A Divisão do Meio Ambiente de Rafard, em parceria com uma cooperativa de reciclagem, está realizando a coleta seletiva de materiais recicláveis, todas as terças-feiras.

No entanto, a coleta é realizada apenas nos endereços cadastrados na diretoria de Meio Ambiente. O munícipe que tiver interesse em participar deve enviar um e-mail para [email protected] ou pelo telefone (19) 99348-0776, bastando informar o nome completo e o endereço para coleta.

O tópico “reciclagem” é um assunto que está cada vez mais presente na vida das pessoas. A coleta seletiva, por exemplo, é um processo que também está crescentemente surgindo. Por esse motivo, é muito importante saber quais materiais entram nesse processo. São eles: papel, plástico, metal e vidro.

Segundo Guilherme Pagotto, chefe da Divisão de Meio Ambiente de Rafard, atualmente, são coletadas mais de 50 toneladas por mês de materiais reciclados na cidade. “A meta é chegar a 80 toneladas/mês de coleta até o final do ano”, conta.publicação-coleta-de-lixo-2020-rafard

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?