EsportesNotíciasRafard

Com 10 pontos, três equipes dividem liderança do campeonato de futebol veterano do CSER

Na categoria jovem, Oficina do Dema lidera com 12 pontos

RAFARD – O Clube Social Esportivo Rafard (CSER) realizou no último final de semana a sexta rodada dos campeonatos de futebol society, categoria jovem e veterano, que contou com seis jogos.
Pela categoria jovem, no sábado, 15, o Bar do Sossegou foi goleado pela Oficina do Dema por 8 a 2. Dois gols de Kiko para o Bar. Para a Oficina, marcaram Serrano (2), Marcelo, Guilherme Paulino (3), Leonardo Henrique e Gustavo.

No mesmo horário, no campo 2, o Luciano Veículos também goleou o Sorodiesel por 10 a 3. Gols de Marcio Fernando (2), Renan Vieira (5) e Douglas Toledo (3) para o Luciano. Para o Sorodiesel, marcaram Tupã, Mateus Paulino e João Fávero.

Às 16h, pela categoria veterano, o Barboza Imóveis/Ultra Máquinas foi derrotado pelo Bar e Bochas Rivail por 5 a 2. Gols de Emerson Camilo e Valdemir Nunes para o Barboza. Para o Bar marcaram Bahia, Valdecir (2), Alexandre Juliani e Zé Coco.

No campo 2, a Lanchonete Zero Grau/Bar do Betão venceu a AM Cerezer por 4 a 2. Gols de Pelé, Adilson Fogaça e Pedrão (2) para a Lanchonete. Para o Cerezer, marcaram Reginho e Japão.

Ainda pela categoria veterano, no domingo, 16, o Luciano Veículos foi goleado pelo Elite FC/Borracharia do Brito por 10 a 4. Gols de Paulinho, Chico e Marcos Barboza (2) para o Luciano. Para o Elite, marcaram Rodão (4), Aprígio, Lube (2), Adenito (2) e Ricardo Machado.

Encerrando a rodada pela categoria jovem, o Elite FC/Borracharia Brito foi goleado pela Equipe D por 7 a 1. Gol de Túlio para o Elite. Para a Equipe D marcaram Pedro (2), Marlon, Airton, Samuel, Cleiton e Marcos Zuim.

Após seis rodadas, Elite FC/Borracharia Brito, Bar e Bochas Rivail e Barboza Imóveis/Ultramáquinas dividem a liderança da disputada categoria veterano, todos empatados com 10 pontos. O Elite ocupa a 1ª posição com saldo de 9 gols, acompanhado do Bar e Bochas com 6 e Barboza Imóveis em 3º, com saldo de 5 gols.

Na categoria jovem, a Oficina do Dema lidera com 12 pontos. Na cola está o Luciano Veículos, com 10 pontos. (Confira a classificação completa no quadro abaixo)

7ª rodada

As equipes voltam a campo neste final de semana, em jogos válidos pela sétima rodada. Confira:

Pela categoria jovem, no sábado, 22, às 15h, o Bar do Sossego enfrenta o Luciano Veículos, no campo 1. No mesmo horário, no campo 2, jogam Elite FC/Borracharia Brito x Oficina do Dema. A categoria veterano entra em campo às 16h. No campo 1, o Barboza Imóveis/Ultramáquinas enfrenta a Lanchonete Zero Grau/Bar do Betão.

No campo 2, o Luciano Veículox joga contra o Bar e Bochas Rivail. Ainda pela categoria veterano, o Elite FC/Borracharia Brito enfrenta o Puro Sabor/Grupo Pantojo, no domingo, 23, às 9h, no campo 1. Às 10h15, no campo 1, pela categoria jovem, Equipe D x Bar do Betão encerram a rodada. Para mais informações acesse: www.cser.com.br ou ligue: 3496-1480.

Hidroginástica

O Clube Social Esportivo Rafard oferece aulas de hidroginástica, todas as terças e quintas-feira, a partir das 18h30. As aulas são gratuitas para sócios e não-associados pagam R$ 35,00 por mês. Mais informações na secretaria do clube ou pelo telefone: 3496-1480.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?