Capivari

Com 11 apresentações confirmadas, primeira edição do “Festival de Inverno” começa nesta sexta-feira, dia 01º

Nesta sexta-feira, dia 01º, se iniciam as festividades em comemoração ao aniversário de 190 anos da cidade. Pensando nisso, a Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, organiza durante todo o final de semana, a primeira edição do “Festival de Inverno” na Praça Central, com direito a 11 apresentações entre orquestras, grupos de pagode e duplas sertanejas.

No primeiro dia de atrações, serão três shows, tendo início às 18h30 com os alunos da Oficina de Violão da Secretaria de Cultura e Turismo tomando o palco e mostrando os seus talentos ao público presente.

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Em sequência, a partir das 20h30, a Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí se apresenta, com direito a participação do secretário de Cultura e Turismo de Capivari, Edmilson Baía. E para encerrar os concertos do dia 01º, a Banda Edição Extra sobe no palco às 21h30, para apresentar músicas das décadas de 80 e 90.

No sábado, dia 02, a festa começa já às 15h com a apresentação do grupo de pagode 5Pretos. Em seguida, é a vez da Orquestra de Sopros de Lençóis Paulista performar o Concerto com temas de filmes a partir das 20h30 para todo o público presente. Encerrando o segundo dia do “Festival de Inverno”, a dupla sertaneja Léo Bueno e Júlio César se apresenta a partir das 21h30.

E no último dia de festival, no domingo, dia 03, cinco shows acontecem pra encerrar a primeira edição do festival. Às 13h, Kaline Volpato é a primeira artista a subir no palco, seguida da banda Os Parças, a partir das 15h, abrilhantando o público presente. Às 18h30, o Sarau Caipira “Memórias do Interior” de Marcos Ávila, contando com a participação de Cícero Gonçalves e Pitikka Ávila.

As duas últimas apresentações da primeira edição do “Festival de Inverno” ficam por conta da Orquestra Sinfônica de Cordeirópolis, que se apresenta a partir das 20h30 e Michel de Paula, com o Pagode do Mi, a partir das 21h30, encerrando o espetáculo.

Além da variedade de apresentações musicais, o evento conta também com praça de alimentação no local que será oferecida pelas instituições Adusmec, Associação Santa Rita de Cássia, Casa Nossa Mãe e Teto & Afeto para melhor atender o público presente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?