NotíciasRafard

Com 12 recapeamentos em julho, Rafard supera a marca de 40 ruas em quatro anos

01/08/2016

Com 12 recapeamentos em julho, Rafard supera a marca de 40 ruas em quatro anos

Nos últimos anos, cerca de meio milhão de reais foram investidos em obras de recape de ruas em Rafard

Prefeito César Moreira acompanha recape da Rua Independência (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Prefeito César Moreira acompanha recape da Rua Independência (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Rafard está quase toda recapeada. No mês de julho, a cidade recebeu 12 recapes em ruas/trechos, de modo a superar a marca de 40 recapeamentos asfálticos em menos de quatro anos.
O bairro da Bomba e o Centro foram os mais beneficiados na última etapa. A Bomba foi toda recapeada, incluindo ainda a rotatória na entrada da cidade, dando uma aparência totalmente remodelada ao local. Trechos das ruas 14 de Julho, Paul Madon e IV Centenário também receberam melhorias. As ruas Dr. Soares Hungria, Felício Vigorito, Independência, Colonização, Dr. Laureano, João Quadros, Martim Francisco, Jornalista José Miguel Bósio e a rotatória Tarsila do Amaral, na entrada da cidade foram totalmente recapeadas.
As obras, segundo a Prefeitura de Rafard, totalizam um investimento de R$ 498.833,25, valor proveniente da venda de uma área no Distrito Industrial. “É bom lembrar que inúmeras ruas que receberam as melhorias nessa administração estavam há um bom tempo sem manutenção, algumas, inclusive, com o mesmo asfalto por quase 30 anos. O que fizemos até o momento é algo de se ressaltar e muito. Mais de 40 ruas recapeadas é um marco para a cidade. Sem dúvida um legado que perdurará por anos e anos”, ressalta o prefeito César Moreira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?