CapivariEsportesNotícias

Com 14 times na briga pelo título, Amador começa no domingo

Partidas entre Estação x Vila Balan e Morada do Sol x Ativa abrem o campeonato

CAPIVARI – Os próximos meses serão de muito futebol em Capivari, com 14 times brigando pelo título do Campeonato Amador Municipal 2014, que começa neste domingo, 16. Os jogos entre Estação x Vila Balan, às 14h, e Morada do Sol x Ativa, às 15h30, ambos no Fernando de Marco, abrem a competição.

As equipes foram divididas entre os grupos A (Estação, Estrela Móveis Roni, Avenida do Carmo, Pardal, Boca Juniors, Microsal e Vila Balan) e B (Morada do Sol, Los Drinks, Aliança, Bar dos Amigos, Real Capivari, Vera Cruz e Ativa).

Organizado pela Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o campeonato reunirá cerca de 300 jogadores. “O Amador é uma tradição na cidade. No ano passado, reorganizamos a competição e buscamos atender os pedidos dos participantes. Para a atual edição, tivemos essa mesma preocupação. Estamos empenhados em promover um grande campeonato”, diz o secretário Murilo Castellani.

Além do Fernando de Marco, a área de lazer da Vila Cardoso receberá partidas do Amador 2014. Na primeira fase, os sete times de cada chave jogam entre si em turno único. Os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final.

Estação

Dona do título de 2013, a Estação é o time a ser batido neste ano. A equipe, que estará em campo no domingo contra a Vila Balan, faturou a taça no ano passado de forma invicta, derrotando, na final, a Morada do Sol nos pênaltis.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?