CapivariEsportes

Com a liberação do Estádio, Capivariano espera o apoio da torcida neste sábado

Após dois empates consecutivos na Copa Federação Paulista, o Capivariano Futebol Clube volta a campo neste sábado (01), às 15h, diante do Paulista F.C., no Estádio Municipal “Carlos Colnaghi”, agora liberado pela Federação Paulista de Futebol.
No último sábado (25), jogando em casa, o Capivariano não passou de um empate em 0 a 0 diante do C.A. Guaçuano.
A equipe do técnico Paulinho McLaren teve no mínimo 9 chances de gols, mas não foi feliz nas finalizações e saiu com um empate com sabor de derrota.
Na quarta-feira (29), com a volta do atacante Romão, 144 torcedores acompanharam um bom jogo de futebol no Estádio “Décio Vita” em Americana.
Precisando da vitória, Rio Branco e Capivariano duelaram pela 5ª vez neste ano de 2012. Dirigido pelo técnico Claudio Rabelo, o Rio Branco abriu o placar ainda no 1º tempo com o atacante Alex Souza. O Leão da Sorocabana chegou ao empate no começo do 2º tempo com o recém-chegado atacante Romão, após cobrança de pênalti.
No final da partida, Tito fez o 2º gol riobranquense e no último minuto de partida, um golaço do lateral esquerdo Joãozinho do Capivariano deu números finais ao jogo, que teve sabor de vitória.
Neste sábado a diretoria espera um bom público para o confronto diante do Paulista F.C. Além da primeira partida com portões abertos, será a reestreia do atacante Romão com a camisa do Capivariano em casa. O jogo será transmitido pelas rádios Cacique AM e Alternativa FM.
O Leão da Sorocabana ocupa a 3ª colocação, com 13 pontos ganhos no Grupo 3. O XV de Piracicaba lidera com 15 pontos ganhos.

Demais resultados
Sábado: XV de Piracicaba 0 x 1 Independente; Ituano 3 x 3 Rio Branco;
Quarta-feira: Paulista 1 x 1 Ituano; Independente 0 x 1 Guaçuano.
Próximos jogos
Sábado: Ituano x XV de Piracicaba;
Domingo: Guaçuano x Rio Branco.

Sub20
No domingo (02), o Capivariano F.C. categoria Sub20 volta a campo às 15h, diante do Taboão da Serra, no Estádio Municipal “Carlos Colnaghi”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?