DestaquesRafard

Com eventos esportivos e show, Rafard divulga calendário do aniversário

Foto Ilustrativa

Rafard está em festa, e no próximo dia 21 de março comemora 54 anos de emancipação política. Para celebrar a data tão significativa, um mês repleto de eventos está programado pelo Governo Municipal, organizados por meio da diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, e incluem o aguardado “Show da Cidade”, previsto para o dia 29.

As ações em prol os 54 anos começam no próximo domingo, dia 17, às 9h30, com a Missa na Igreja Matriz “Nossa Senhora de Lourdes”, evento religioso e tradicional no município, que busca falar sobre a importância de comemorar e refletir sobre os caminhos de desenvolvimento de Rafard.

Depois, no dia do aniversário, quinta-feira, 21, às 8h, no Paço Municipal da Prefeitura, acontece o Ato Cívico, com hasteamento da bandeira, discursos de autoridades e apresentações das escolas municipais.

No outro domingo (24), às 8h, o 4º Desafio MTB Maratona XCM de Rafard agita a cidade. Ciclistas de Rafard e região vão percorrer as ruas de terra das zonas rurais do município, com largada e chegada no CEPAR.

Dia 29, sexta-feira, é a vez do “Show da Cidade”, que vai ocorrer no Paço Municipal, e terá muitas atrações musicais. Este evento será realizado em conjunto do Fundo Social de Solidariedade e vai contar com a parceria da Rádio R FM.

Encerrando o calendário de comemorações, na primeira semana de abril, no domingo, dia 07, acontece o Passeio Ciclístico. Os ciclistas estarão pedalando por toda a cidade, com saída e chegada no espaço do CRAS Estação. Este evento também conta com apoio da Rádio R FM.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?