CapivariMúsica

Com mensagem de otimismo, banda Capivariana lança clipe da sua 1ª música de trabalho

Com o lema #PorUmMundoMelhor, a banda Capivariana Gravata de Avestruz acaba de lançar sua primeira música de trabalho, que também ganhou um clipe sensacional. As gravações aconteceram em Capivari na Usina Santa Cruz, em Artur Nogueira, Campinas e Holambra. Assista abaixo!


A banda é formada por Lídio Rodrigues (bateria), Rodney (voz e guitarra) e Márcio Magnusson (baixo).
Coincidentemente, o clipe, que passa uma mensagem de otimismo neste momento delicado que estamos vivendo com a pandemia, foi gravado em novembro de 2019, antes dessa situação que assola o mundo. De acordo com Márcio Magnusson (baixista), a mensagem que os integrantes da banda quiseram passar com a música e o clipe é sobre fazer a diferença na vida das pessoas de alguma forma.

A música “Best Days” (Melhores Dias, na tradução livre), que pode ser ouvida nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Apple Music e youtube, foi composta por Rodney, Márcio e Marcel Ziul, e a letra é toda em inglês. Márcio contou que a letra foi escrita em outra língua porque eles querem que a mensagem atinja o mundo todo.

Foto: Divulgação/Raízes FM

O roteiro do clipe, que foi escrito por Leonardo Nemessio (Chitão), produtor de vídeo de Artur Nogueira, conta a história de um garoto deficiente visual que ao longo do clipe encontra pessoas em momentos difíceis de sua vida levando amor, paz e harmonia. O menino é interpretado pelo ator Eliel Lessa, de 7 anos, que é de Artur Nogueira e já participou de campanhas publicitárias de algumas marcas. Os outros personagens que aparecem no vídeo também são atores.

O ator Eliel Lessa, de 7 anos, é de Artur Nogueira.

Foto: Divulgação/Raízes FM

 

A banda

A Gravata de Avestruz nasceu com a intenção de levar música e ajuda de forma beneficente. Todos os cachês de suas apresentações são destinados para instituições de caridade ou para pessoas necessitadas.

Com pouco mais de 1 ano de existência, a banda é formada por Rodney (voz e guitarra), Márcio Magnusson (baixo) e Lídio Rodrigues (bateria). Os dois últimos são moradores de Capivari e o Rodney é da cidade de Ilhabela, litoral norte do estado de São Paulo.

Por Jean Bordini / Raízes FM

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?