Rafard

Com o tema Dançando os Filmes, 4ª Expofest do Grellet foi sucesso

No último sábado, 19, a Escola Municipal Professor “Luís Grellet” realizou a 4ª Expofest, tradicional festa que este ano contou com o tema Dançando os Filmes.
Diversas apresentações com temas de filmes que marcaram história, além de muita música com a Rádio R FM agitaram a noite quente de sábado. Curtindo um bom som, os pais e todos os presentes puderam saborear diversas comidas nas barracas montadas pelos professores e equipe da organização.
O jovem cantor Walisson Silva, da cidade de Itapetininga, também esteve presente agitando a galera com o seu arrocha sertanejo.
O prefeito de Rafard, César Moreira, sua esposa Terezinha Bernadete Juliani Moreira, e o vice-prefeito Carlos Roberto Bueno, e esposa Sônia, estiveram prestigiando o evento.
César aproveitou a oportunidade para parabenizar a todos os envolvidos neste evento, tais como professores, diretores, funcionários da escola, alunos e demais pessoas envolvidas de forma direta ou indireta. “Desde já aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os envolvidos, pois se tratou de uma festa muito bonita, onde foi possível fazermos uma viagem no tempo. Para mim, o evento trouxe ótimas recordações, meus parabéns a todos” registrou.
Carlão disse estar feliz em participar de mais este evento feito pelas escolas e ressaltou o empenho e dedicação de todos. “Estou muito feliz em poder participar de mais este evento realizado pelas escolas da rede municipal de ensino. Neles podemos observar o empenho de todos para que tudo possa ser perfeito. Deixo aqui meus cumprimentos a todos. Na pessoa da Diretora da Escola, Cristiane Pelegrini Rossi, cumprimento a todos que se dedicaram de forma brilhante para realização deste evento” relatou o vice-prefeito.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?