NotíciasRegião

Com o tema Máfia, FCAD realiza 2º Insônia

A FCAD (Faculdade de Comunicação Artes e Design) do CEUNSP promove no próximo dia 14 de novembro, quarta-feira, véspera do feriado de Dia da Proclamação da República, o 2o Insônia. Após o sucesso da primeira edição, os organizadores, alunos e professores preparam uma nova maratona de filmes e desta vez o tema será Máfia.
Serão exibidos três longas-metragens: “Os Intocáveis”, do diretor Brian De Palma, “O Poderoso Chefão”, do diretor Francis Ford Coppola, e um terceiro filme que será escolhido pelo público presente através de votação durante o evento, que contará também com o DJ Cleiton Moraes, duas bandas e praça de alimentação durante os intervalos dos filmes.
O Insônia acontece no Bloco K do campus V, em Salto, e a exibição do primeiro filme terá inicio às 23h. Para garantir a entrada é necessário fazer a inscrição no site planosequencia.com. Não é necessário ser aluno da instituição para participar.
A professora e coordenadora do curso de Cinema, Fernanda Cobo, uma das organizadoras da iniciativa, acredita que o evento atua como formador de público para o cinema e como um espaço cultural na região, fornecendo aos estudantes da FCAD e à comunidade um ambiente de interação e debates, tendo como pano de fundo o universo cinematográfico.
O projeto Insônia é mais um resultado da AECA (Agência Experimental de Comunicação e Artes) que acontece todas as terças-feiras, visando preparar, envolver e familiarizar os estudantes da FCAD com o mercado de trabalho.

O CEUNSP é o Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, um dos maiores complexos educacionais do País, há mais de 50 anos formando profissionais com qualidade comprovada por avaliações do MEC. São mais de 15 mil alunos de 15 estados brasileiros em 132 cursos, turnos e habilitações, do Jardim da Infância à Pós-Graduação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?