AgendaCapivari

Com seis dias de evento, 17º edição do Encontro de Carros Antigos acontece online, a partir de quinta-feira, dia 08

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, tem a honra de apoiar mais uma edição do Encontro de Carros Antigos, uma organização do Clube de Autos Antigos de Capivari (CAAC). Serão seis dias de atrações, todas virtualmente através do canal do Youtube da Prefeitura.

As atrações começam na quinta-feira, dia 08, com apresentação da dupla Eder de Luca e Zé Grilo às 19h. Na sexta-feira, feriado dia 09, é a vez da banda Yolana Rock agitar a noite dos espectadores também às 19h. No sábado, dia 10, o trio Aerobillys toma conta do palco virtual às 19h para trazer todo o encanto do Rockabilly ao público do evento.

No domingo, dia 11, o espetáculo continua. A banda Queen Live Killers se apresenta às 16h, para apresentar um tributo à tradicional banda inglesa Queen, dos anos 70 e 80, liderada por Fred Mercury. Na segunda-feira, dia 12, um novo tributo; Dalizio Moura se apresenta às 19h com show cover do rei do rock, Elvis Presley.

E para finalizar as atrações do evento, a banda Matinê Rock se apresenta às 19h da terça-feira, dia 13, trazendo atrações desde Michael Jackson até Elvis Presley, entretendo o público com uma interessante viagem no tempo.

Além dos shows, que serão transmitidos ao vivo pelo canal do Youtube da Prefeitura, o evento promove também o Drive Thru Solidário, durante os dias 09, 10 e 11. O local de arrecadação será na Praça Central, onde será possível doar alimentos não perecíveis, ração para animais e agasalhos em bom estado, que serão direcionados para a campanha do agasalho do município.

“Mesmo no período de pandemia, não deixamos de manter os eventos culturais tradicionais da cidade. Agradecemos Clube de Autos Antigos de Capivari pela organização e esperamos que ano que vem, possamos ter mais uma edição desse tão amado evento, presencialmente”, afirma Edmilson Baía, Secretário de Cultura e Turismo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?