Capivari

COMAD: Eleição acontece nesta terça-feira (26)

O COMAD (Conselho Municipal sobre Drogas), de Capivari, informa que, amanhã (26), acontece a eleição para definir os membros do Conselho, que representarão a sociedade civil, na gestão de 2013 à 2014. A eleição está programada para acontecer a partir das 19h e, na ocasião, será realizada também a votação dos respectivos suplentes.

A indicação dos candidatos segue o regimento interno do COMAD-Capivari, que indica, no Artigo 3º, parágrafo II, que os interessados deverão apresentar, durante a assembleia, uma declaração, de próprio punho, manifestando o interesse em exercer o cargo de conselheiro. A declaração será dirigida ao presidente do Conselho.

Interessados em participar, devem preencher a declaração de interesse e a ficha de qualificação, na Casa dos Conselhos, localizada à Rua São Paulo, 126, no bairro Vila Cardoso. Os telefones para contato são 3492-7119, 3492-5044 ou 9621-6361.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?