AgendaCapivariDestaques

Comediante Marcus Cirillo se apresenta nesta quinta em Capivari

O Santo Deck Lounge Bar, em Capivari, recebe na quinta-feira (17), o comediante Marcus Cirillo, com o show #CabaNãoMundão. Sem frescura e cheio de atuação, a apresentação acontece às 20h30, na avenida Pio XII, 1392.

O novo trabalho do humorista, que não aposenta o chapéu e o cinto, contará uma nova etapa da vida de Marcus.

“O pessoal vai ouvir as histórias mais doidas que já vivi e deram errado, mas que com elas aprendi muito. Esse novo trabalho vai mostrar para as pessoas que mesmo que o mundo esteja de ponta cabeça, elas podem correr atrás dos seus sonhos e que devem aproveitar mais a vida”, afirma Cirillo.

Os ingressos podem ser adquiridos com os promoters e na loja T&N Acessórios pelo valor de R$ 25,00. Mais informações pelo telefone: 19 99181-1379.

Quem é Marcus Cirillo

Marcus Cirillo é comediante do interior, ator, produtor e palmeirense. Nasceu em Agudos, cresceu em Cuiabá e se formou em teatro pela USC-Bauru. No ramo da comédia stand up há mais de seis anos, foi criador do Circuito de Comédia Riso com Farofa, o maior do interior Paulista.

Em 2017, foi um dos fundadores do Bartolomeu Comedy Club, em Bauru, a primeira casa de comédia do centro-oeste paulista. Também concorreu no Prêmio Multishow de Humor, onde foi destaque.

Ganhou o concurso online do canal Comedy Central Brasil, considerado o maior do setor no mundo, sendo o mais votado dentre os três selecionado do público no Facebook.

Hoje, Cirillo roda o Brasil com seus espetáculos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?