Rafard

Comemorações do Dia do Evangélico reúne grande público em Rafard

24/11/2017

Comemorações do Dia do Evangélico reúne grande público em Rafard

Evento marcou as comemorações do Dia do Evangélico no município, com louvores, danças e teatro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Membros das Igrejas Evangélicas de Rafard se reuniram no último sábado, 18, para a comemoração do Dia do Evangélico. O evento aconteceu no ginásio de esportes Antônio Cerezer (antigo Cepar), no bairro Popular.

Louvores, danças, teatro e a apresentação da cantora evangélica, Camila Ortolani, da cidade de Mombuca, fizeram parte da programação.

“Foi um lindo encontro com a presença das igrejas evangélicas de nossa cidade. Sentimos a presença de Deus naquele encontro, foi uma verdadeira benção”, disse o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, autor da lei que institui o ‘Dia’ no município, quando foi vereador.

O vice-prefeito, Carlos Bueno, a presidente do Legislativo, vereadora Angela Barboza e o vereador Alex Santos também prestigiram o evento.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?