Região

Comissão aprova moções de apelo de Roberto Morais por isenção

A Comissão de transportes da Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovou nesta terça-feira (05/10) as moções de apelo solicitadas pelo Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) sobre as cobranças de pedágio em três rodovias da região de Piracicaba.

Os documentos pedem que a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo – ARTESP, interfira junto à Concessionária EIXO em favor dos moradores e usuários que circulam diariamente pelos novos trechos onde ocorrem as cobranças de tarifas de pedágio, na SP-308 “Rodovia Hermínio Petrin” (Piracicaba/ Charqueada), a SP-304 “Rodovia Geraldo de Barros” (Piracicaba/ São Pedro) e na SP-191 (Ipeúna/ Santa Maria da Serra). Também solicitam uma resposta da Concessionária quanto à inclusão dos 3 km adicionais do trecho da passarela da Arcelor Mital até a ponte do Rio Corumbataí, que ficaram fora da concessão.

Comissão de Transportes online. Foto: Divulgação

“Estou satisfeito que a Comissão tenha entendido a situação dos moradores da região e que fortaleçam nosso desejo de manter o diálogo aberto, para encontrar uma solução que seja benéfica à população e viável para a empresa que está garantindo os benefícios nas Rodovias”, destaca Morais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?