CapivariRafard

Comissões de Saúde se reúnem na Câmara de Capivari

24/02/2017

Comissões de Saúde se reúnem na Câmara de Capivari

Foto: Divulgação/Câmara de Capivari
Foto: Divulgação/Câmara de Capivari

CAPIVARI | A convite do vereador Guacyro Justino Alfredo (DEM), os vereadores membros das comissões de saúde dos municípios de Capivari, Rafard, Mombuca e Elias Fausto, se reuniram na tarde de quinta-feira, 23, na Câmara Municipal de Capivari. O objetivo do encontro é a busca de um trabalho conjunto para o processo de Regionalização da Saúde com a formação de um Consórcio Intermunicipal de Saúde entre os municípios da microrregião.
Guacyro ressalta que é preciso deixar de lado partidos e interesses próprios a fim de fortalecer o atendimento na saúde de todos esses municípios. “Estamos fortalecendo as ações nas áreas da saúde com visibilidade principal, à saúde da população de nossa microrregião, deixando as bandeiras partidárias e trabalhando para beneficio do povo, usuário do Sistema Único de Saúde (SUS)”, comenta.
Participaram da reunião, os vereadores Dr. Guacyro (DEM) e Nelson Soares (PR), representando Capivari, Luco e Jandir, de Elias Fausto, e Alex do PT e Fabinho, de Rafard.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?