Rafard

Comitiva rafardense participa de encontro com dirigentes de cultura de São Paulo

31/07/2017

Comitiva rafardense participa de encontro com dirigentes de cultura de São Paulo

cultura

RAFARD | Na última quinta-feira, 27, uma comitiva rafardense participou do encontro com prefeitos e dirigentes da cultura do estado de São Paulo, no Memorial da América Latina – Parlatino (sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência).

Acompanhando o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, estiveram a presidente e vereadora da Câmara de Rafard, Ângela Barbosa, o vereador Wagner Bragalda, o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Ramon Bisin, e o diretor cultural da Abaçaí, Antônio Macedo. O ator Nuno Leal Maia, também esteve presente apoiando a cultura do estado de São Paulo.

“A Cultura necessita falar com todos”, foi o tema do evento, realizado pela Secretaria da Cultura do Estado, que reuniu dirigentes municipais de todo o estado, para debater a promoção, a integração, a difusão e o fomento da política cultural estadual.

Segundo o secretário da Cultura, José Luiz Penna, é dever se comunicar com todos os municípios, com a meta de fazer com que as políticas se espalhem para o máximo possíveis de cidades.
Ao lado do diretor cultural da Abaçaí e do secretário-ajunto, Romildo Campello, Penna também anunciou a volta do ‘Revelando São Paulo’ e apresentou as diretrizes e marcas da gestão, iniciada em abril deste ano. Também foram feitos anúncios de projetos e ações diretamente ligados aos municípios.

Os programas e equipamentos da Secretaria da Cultura nas áreas de difusão cultural, leitura, fomento, museu, entre outras, foram apresentados pelos coordenadores de cada pasta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?