Rafard

Comitiva rafardense visita São Pedro para troca de experiências

29/01/2018

Comitiva rafardense visita São Pedro para troca de experiências

Helinho Zanatta, Uil Maia, Carlos Bueno e Ivan da Silva, durante encontro na cidade de São Pedro (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Acompanhado do vice-prefeito e diretor de Indústria e Comércio de Rafard, Carlos Roberto Bueno e, também, do engenheiro da prefeitura, Ivan Alex da Silva, o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, visitou a cidade de São Pedro, na última terça-feira, 23. A comitiva foi recebida pelo prefeito do município, Helinho Zanatta.

Projetos, potencial de desenvolvimento regional e trocas de experiências de gestão foram os temas abordados durante o encontro. “Conheço o Helinho como gestor desde Charqueada. Sabemos de sua competência e por isso estamos aqui. Essa troca de experiências é importante para melhorar a qualidade de nosso trabalho nos municípios”, pontuou Uil Maia.

Para Helinho Zanatta, a oportunidade de receber gestores da região fortalece o desenvolvimento. “É muito importante esses encontros. Já havíamos conversado em outras ocasiões, mas poder trocar experiências sempre nos traz novas ideias sobre gestão, além é claro, de fortalecer e trilhar novos projetos em prol do desenvolvimento regional”, destacou.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?