AgendaBrasil

Como presentear sua mãe no dia das mães em meio a quarentena?

O Dia das Mães está chegando, mas esse ano a comemoração terá que acontecer de um jeito diferente devido à pandemia. Mas como comprar um presente e presentear as mamães?

Infelizmente esse ano está tudo muito diferente dos anos anteriores, a comemoração do dia das mães é sempre muito aguardada. Escolas preparam grandes apresentações, para que as mamães se derramem em lágrimas. As lojas preparam lindas decorações para receber os filhos em busca do presente perfeito.

Mas esse ano não terá nada disso devido ao isolamento social causado pelo Coronavírus. Então, como vamos comprar os presentes e entregar para nossas mamães?

Essa é a dúvida de muitas pessoas, para isso, vamos dar algumas ideias que podem ajudar.

dia-das-mães-ideias-de-presentes
Foto ilustrativa

 

A tecnologia é sua aliada no dia das mães!

Com toda certeza as comprar online para os dias das mães deverão aumentar muito esse ano, para isso muitos sites já estão com ótimas promoções. Além de fazer a compra online você aproveitar e colocar o endereço de entrega da sua mãe.

Algumas lojas online tem a opção de embrulhar o pacote para presente e até de enviar um cartão junto. Se você desejar fazer isso é bom correr para não perder o prazo para entrega.

Outra opção é que, muitas lojas da sua região, estão realizando as vendas pelo WhatsApp ou pelo direct das redes sociais. Por lá você consegue ver os modelos, preços e tamanhos do que você desejar. A maioria também entrega no endereço que você escolher, assim você também pode ajudar o comércio da sua região.

E no dia das mães já sabe, faça um vídeo chamada e declare todo seu amor por essa mulher que tanto dedicou sua vida por você! E sim, não importa o seu tamanho você sempre será seu bebezinho mais lindo!

Quer dicas de presentes? Clica Aqui!

Feliz dia das mães!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?